Não é o futuro prefeito

julho 30, 2024

Esse é o Boulos.

Voltei da viagem de férias (em março!) e ele tava aqui, morando no vazo da azaleia.

(Pegaram a réfê e_principalmente!_a ironia do nome dele né?)

De cara me deu mó sustão, dando um pulo, quando fui aguar a planta.

Agora, toda vez que vou colocar água fico primeiro procurando onde ele está para não molha-lo_e pra não levar susto de novo.

Como ele se camufla muito bem entre os galhos, virou um “onde está Boulos?”

Hoje está chovendo e fui lá logo de manhã colocar um pedaço de plástico, fazer tipo uma cabaninha, pra ele não ficar tomando chuva.

- Você tem pet?

- Não, não tenho...opa, tenho sim, um grilo.

Kkkkkkk

Ai,ai...a que ponto chegamos hein minha senhora?

(“Pegaram a réfê”...vocês quem querida? Com quem você acha que está falando aqui? hahaha)


P.S.: já salvei ele de um bem-te-vi também.

0 comentários