Nossa, muito bom ser uma pessoa que não usa maquiagem. Sério mesmo. É tanta coisa, não é?
Primeiro uma camada de preparador, depois o corretivo, depois o corretivo dos olhos, iluminador...afê.
Além de economizar meu rico dinheirinho, tem um ganho de tempo aÃ, ó. Bem considerável.
.
Por outro lado, sou dependente da tintura de cabelo. Os fios brancos crescem que é uma beleza. Admiro muito as mulheres que assumem os brancos, dou total apoio. Mas para mim ainda não rola.
.
Chega o frio e a preguiça de passar hidratante no corpo toma conta de mim. Já não sou muito regrada com isso, quando chega o inverno então...é só fritar a pele mesmo na água quente do chuveiro e tchau.
.
Não acreditem em lorotas, usem filtro solar.
Você consegue manter o bom humor em dias frios? Sim? Sério? Me diga: como?