Toda aleatória

julho 24, 2024

Voltei.

.

Paixãozinha do momento: velas. No quarto, na sala, as vezes na mesa do trabalho para dar um tchan em dias estranhos/cansativos.

No inverno sempre gostei de ter umas velinhas acesas em casa. Dá uma sensação boa de aconchego.

Só que agora eu entendi que, vela boa (com perfume bom mesmo, que espalha no ar) é cara...

Então, tá difícil levar essa paixão pra frente.

.

Eu relutei o máximo que pude para não ter um celular. Mas aí, em 2020, com o Zequinha doente tive que ceder e aceitar o aparelho que meu amigo Cris já tinha me oferecido outras vezes.

Precisava para falar com a veterinária, com o hospital, enfim.

E aí, como eu imaginava: não larguei mais né?

Agora acho que o celular tá roubando o tempo que eu dedicava para a leitura.

E os livros que tenho para ler também não estão contribuindo muito.

Mas o fato é que eu estava certíssima em não querer ter o celular.

.

Detesto quando faço algo que não tava na lista de “coisas pra fazer”. Porque um dos melhores pequenos prazeres é você olhar a lista e falar: opa! Isso aqui foi feito. E riscar.

.

Uma aflição? Sentir minhas unhas ficando compridas.
Uma vontade? Pintar as unhas de preto_bem curtinhas, claro._

.

Então, tem alguém por aqui ainda?

.

É isso. Voltei.

.

Será mesmo?

0 comentários