Quê tarde!

agosto 05, 2024

Tá tudo muito loco. Esse negócio de estações do ano já foi pro beleléu.

Inverno em São Paulo fazendo 29º é surreal.

Mas ontem fez uma tarde aqui pra lá de bonita.

Saí do Centro Espírita_por volta das 18h_e fiquei parada, olhando admirada com a luz do sol clareando os prédios em volta, a temperatura tava amena, superagradável. Não estava calor, nem frio. Não tinha vento.

Sério, eu achei meio surreal. Comentei com algumas pessoas que estavam próximo mas não deram muita bola.

Depois no ponto de ônibus eu ainda fiquei olhando e pensando: sério, o que tá acontecendo?  

O céu estava lindo. Com nuvens escuras_mas sem o menor sinal de chuva_contrastando com os últimos raios de sol.

Não tirei foto. Até porque a câmera não ia conseguir registrar a real beleza. Então, optei por só sentir e ficar observando tudo.

Quê final de tarde lindo minha gente.

Apesar de doido foi bonito demais.

0 comentários