Lidos | 2019

janeiro 05, 2020

Janeiro
1 - Refúgio no sábado - Miriam Leitão ❤❤❤
2 - Ney Matogrosso - Vira-lata de raça (Memórias)  ❤❤❤
3 - Preconceito Linguístico - O que é, como se faz - Marcos Bagno ❤

Fevereiro
4 - Tudo ao mesmo tempo agora - Jean Wyllys ❤❤
5 - Tempo bom, tempo ruim - Jean Wyllys ❤❤❤
6 - Livre para voar - Ziauddin Yousafzai (Pai da Malala) ❤❤❤

Março
7 - Lampião & Maria Bonita - Uma história de amor e balas - Wagner G.Barreira ❤❤❤

Julho
8 - Faço chá de hortelã e espero que fique tudo bem - Fal Azevedo ❤❤
9 - Como ensinar um idiota a dançar - Faz Azevedo ❤❤

Novembro
10 - Canção de ninar - Leila Slimani ❤❤

Outubro
11 - Ainda estou aqui - Marcelo Rubens Paiva ❤❤❤

Dezembro
12 - A filha perdida - Elena Ferrante ❤❤

Baita diferença de 2018 que foram 21 livros se eu não me engano. Mas o meu foco realmente foi estudar para as aulas no Consolador, me faltou tempo para a leitura extra.

0 comentários