Foi-se

janeiro 05, 2020

Ainda sobre 2019 (atrasadinha né?).
Foi o ano que eu perdi uma amizade. Pela primeira vez.
Não pela distância, pela correria ou pela morte. Isso são consequências da vida, que fogem do nosso controle.
Aliás, eu não sei o porquê dessa amizade ter sido rompida, mas foi.
Ainda dói quando eu lembro, e (ainda) sempre me lembro.
Desconfio que pode ter sido por posicionamento político. Mas só desconfio.
Talvez isso, o fato de não saber o porquê, contribua para a dor permanecer.
Falei algo errado? Pisei na bola? Decepcionei?
Não sei. E como não sei, não posso explicar, pedir desculpas, refletir...
Uma grande amizade se foi. Triste, triste.
Mas agora já estou buscando me acalmar quando penso nisso. Me lembro que tentei conversar, tentei saber o porquê, tentei continuar...ou seja, me importei, tentei entender, pedir desculpas, alinhar as coisas.
Mas não foi reciproco.
Então...foi né?
Como dizem: segue o baile!
E eu, gosto de dançar. Quando os sapatos apertam, tiro e danço descalça.

0 comentários