A blogueira tá on?

agosto 08, 2021

A gente abandona o blog mas o blog não abandona a gente. Parei de postar mas não parei de fazer "postagens mentais" sobre vários assuntos e acontecimentos.

Mas se tem uma coisa que eu gosto é de blog, sinto falta. 

Parece que o pessoal deu uma desanimada geral, acho que virou coisa de cringe+ né? rsrsrsrs

Fico nostálgica quando me lembro quando a blogosfera fervilhava de conteúdos bons para acompanharmos. Éramos tipo uma comunidade virtual, se visitando, comentando, aprendendo, apoiando...fiz boas amizades por aqui.

Tive alguns lapsos de vontade para voltar a postar mas essa situação surreal que estamos vivendo me tirou o ânimo.

Pandemia + governo genocida + corrupção na compra da vacina, quem guenta?

Esses dias vi a Patrícia Cardoso (que tem um blog delícia sobre costuras) falando sobre os blogs (ela até fez uma live que eu não assisti e infelizmente não ficou salva) mas parece que deu uma cutucada na blogueira aqui e fiquei pensando...acho que vou voltar hem?

E aí, olha só, hoje a Cris me mandou mensagens pelo whatsApp falando sobre o blog dela, da vontade de voltar e aí, por que não aproveitar o embalo?

Quem mais vem nessa? (olha eu falando pro nada né? será que tem alguém por aqui ainda?) 


2 comentários

  1. Que coisa boa,esse ambiente é tão aconchegante,sinto diferença entre as outras mídias social.Vamos reavivar nossos blogs,assunto é que não falta.E uma médica comentou que é bom a gente cuidar dos nossos neurônios, para deixar o Alzheimer longe.Amei o nosso retorno rsrs 😘😘😘😘🌻

    ResponderExcluir