Lidos | 2018

dezembro 31, 2018

Janeiro
1 - Se a vida é um jogo estas são as regras - Cherie Carter-Scott ♥️♥️♥️
2 - A vida invisível de Eurídice Gusmão - Martha Batalha ♥♥♥♥️
3 - Outros Cantos - Maria Valéria Resende ♥♥♥️

Fevereiro
4 - Uma casa no meio do caminho - Barry Martin com Philip Lerman ♥️
5 - Belchior apenas um rapaz latino americado - Jotabê Medeiros ♥♥

Março
6 - Memorial do amor & Vacina de sapo - Zélia Gattai ♥♥♥
7 - Ai de ti, Copacabana - Rubem Braga

Abril
8 - Zilda Arns - Uma biografia - Ernesto Rodrigues ♥♥
9 - Ruth Cardoso - Fragmentos de uma vida - Ignácio de Loyola Brandão ♥♥♥♥️
10 - Tudo o que eu sempre quis dizer mas só consegui escrevendo - Maria Ribeiro ♥♥♥♥️♥️

Maio
11 - O que é lugar de fala? Djamila Ribeiro ♥
12 - As 5 faces do Perdão_Uma viagem rumo ao sentimento mais complexo e libertador da alma humana - Rossandro Klinjey ♥♥️

Junho
13 - Eu escolho ser feliz - Rossandro Klinjey ♥♥️
14 - Manual da Demissão - Julia Wahmann 

Agosto
15 - A sociedade literária e a torta de casca de batata - Mary Ann Shaffer e Annie Barrows ♥♥♥♥️
16 - O morro dos ventos uivantes - Emily Bronte ♥
17 - O nome da cousa - Fal Azevedo ♥
18 - Todo mundo adora Saturno - Fal Azevedo  

Outubro
19 - Me poupe! - Nathalia Arcuri ♥♥♥️
20 - O ano em que disse sim - Shonda Rhimes ♥ 
  
Novembro
21 - Desbloqueie o poder da sua mente - Michael Arruda ♥♥️

Esses foram os meus lidos nesse ano. 21 livros. Os ♥ simbolizam o quanto gostei de cada um deles.

Curiosidades:

Ai de ti Copacabana não dei nota simplesmente por não me lembrar nada dele. Juro. Não consigo me lembrar nem do que se trata. Claro, vai entrar para minha pilha para ser relido.
   
O que é lugar de fala? ganhou um coraçãozinho só por incompetência minha não do livro. O livro é ótimo eu é que não consegui absorver o conteúdo de forma completa por dificuldade de compreensão mesmo.  

Ah! Novembro e dezembro eu fiz várias leituras de trechos de livros para preparar um material para o curso no Consolador, por isso que em Dezembro não teve nenhum livro.
Agora depois do faxinão na casa comecei a ler um ótimo de crônicas da Miriam Leitão, Refúgio aos sábados. Tô adorando. Mas vai para listinha de 2019.

3 comentários

  1. Quer orgulho de você tia!! E dai ouvi falar de bem poucos. Semana que vem programei um post no blog sobre o Sol é para todos...

    ResponderExcluir
  2. Que legal Carol, depois vou lá ler. Esse livro é uma delícia! Aquele pai é demais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ah! E os livros estão aqui. Você sabe, se quiser é só pedir.

    ResponderExcluir