O mundo tá ficando chato!

dezembro 06, 2017

Ouvi algumas vezes essa frase por aí e nossa! como eu discordo dela!
Para a mim o mundo está ficando cada vez mais legal pois agora minha gente, todos têm vez, têm cara, coragem, direitos e exigem respeito.
- Poxa, agora a gente não pode mais falar nada, tudo é descriminação, tudo é proibido!
Pois é, meu amigo, não pode mesmo. Aliás tais brincadeiras e piadas já perderam a graça faz muito tempo e tá na hora de você perceber.
Quer fazer brincadeira? Quer ser divertido? Faça brincadeiras sobre você mesmo! Se ponha na roda para que façam comentários e chacotas sobre você. Não acha mais justo?
Tô achando o máximo os negros se auto respeitando. E exigindo respeito.
Os cabelos libertos das chapinhas e das progressivas e sendo exibidos por aí para quem quiser ver ou não.
Ver as punições e as manifestações a quem pratica qualquer tipo de violência, racial, moral ou doméstica.
A coragem das mulheres em falarem: sim, eu já sofri assédio sexual mas agora chega, não sofro mais. Sim, eu fui estrupada mas ai de você se tentar algo que eu não queira.
Agora tá bem claro que "não é não". E ponto final.
Tudo que ficava escondido debaixo do tapete por medo ou vergonha agora tá sendo colocado pra fora. Uma grande faxina.
- Isso não me pertence. Isso não é culpa minha. Isso eu não quero mais!
E você vem me dizer que o mundo tá ficando chato?
Só se for para você meu caro, porque para a maioria, que absurdamente é a minoria, tá ficando melhor.
Talvez seja isso que incomode tanto.

0 comentários