3%

junho 20, 2022

Isso mesmo. 3% de 663 homens, todos maiores de 18 anos, responderam que se acham feios em uma pesquisa realizada pelo Instituto Ideia.

Autoestima ó! Lá em cima! Só 19 deles não se acham bonitos.

Imagina qual seria a porcentagem da mesma pesquisa feita com mulheres? Certeza que essa porcentagem aí subiria e muito!

Não é a toa que o mercado de cosméticos e tratamentos estéticos é praticamente 100% destinado para nós e tem de um tudo para a gente ficar mais bonita. Por que quem disse que a gente é né?

Agora pensa: um homem e uma mulher que ganham exatamente o mesmo salário, quanto cada um vai gastar com cosméticos ou procedimentos ligados à beleza?

Sei lá, chutando. Se a mulher gasta R$300,00 mensais com isso, todos os meses o homem tá economizando aí no mínimo R$250,00 a mais que ela. Pra cerveja, para a viagem, pro futuro.

Uma vantagem boa.

Então que a gente fique esperta! Sei que temos vaidade e é bom se sentir bem consigo mesma. Mas vamos tomar cuidado com o exagero pois somos crias de um esquema muito bem montado aí viu.

E agora, cá pra nós. Reparando ao nosso redor, no nosso convívio, onde tá essa pá de homem bonito hem? Porque se levarmos esse resultado como média era para estarmos rodeadas de algumas beldades e sinceramente...não estamos não.



0 comentários