No trabalho

julho 11, 2019

Meu ramal toca:
- Alda, você tem dipirona aí?
- Peraí Dri, vou olhar.
(...)
- Não, não tenho. Mas vou ver se as meninas aqui tem tá? Te levo aí.
(...)
Olhei ao redor e só a Renata (que começou a trabalhar há poucos dias com a gente) estava fora do telefone.
- Renata, você tem dipirona?
Ela começou a mexer na bolsa procurando e nisso meu telefone tocou de novo, dessa vez era um cliente.
Falando com ele fiz sinal de positivo para Renata quando ela me mostrou uma cartelinha de remédio como que perguntando: olha achei, você quer?
Fiz sinal de positivo com a mão e me virei para parede para abafar um pouco o ruído externo e conversar melhor com o cliente.
Quando eu desliguei a ligação virei de volta e...estava na minha mesa a cartela do comprimido + um copo de água. Olha isso!
Ela pensando que eu era quem tomar o remédio já me trouxe junto o copo com água!





0 comentários