Pancadão

outubro 16, 2021

Logo cedo abri um curso do trabalho no Zoom e estava de papo com o professor enquanto os alunos não entravam.
- Nossa Alda, essa noite aqui teve um pancadão! Foi difícil dormir.
- Aqui também professor.
- Ah é? Que horas foi?
- Ah não sei...acordei com o barulho mas voltei a dormir...mas era de madrugada.
- Eu não consegui dormir não, olha as vezes penso que é um plano pra eliminar a gente sabia?
(Eu pensando... oi?)
- Até liguei pra polícia pra reclamar. Pra ver se eles faziam alguma coisa pra parar.
(Como assim? O que a polícia tem a ver com a chuva??)
...
- Ah! Professor, você tá falando pancadão de festa? Eu tava pensando que era pancadão de chuva! 

(kkkkkkkk)

4 comentários

  1. Hahahahaha só você mesmo😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. Quando eu morava na outra casa eu sofria com esses pancadões. Mas os pancadões de chuva até me ajudam a dormir... quando nao tem trovão é claro kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal abusa com essas festas né? Sei que não é fácil. Sem contar a falta de respeito. Difícil.

      Excluir