Amadurando

setembro 25, 2018

Sábado passado fui visitar a Maria.
Tá crescida e cada vez mais inteligente.
Dei para ela um jogo de mímicas e fizemos uma rodada. Ela leu todas as palavras sozinhas e fez as mímicas direitinho. Pegou rápido o espírito do jogo.

Depois, no meio de uma conversa (que eu não me lembro o assunto) ela falou:
- É que eu estou amadurando.

A Sandra me explicou, ela ouviu isso em uma das homilias na igreja. Ela sempre vai a uma missa exclusiva para as crianças.
E o padre disse que algumas pessoas amadurecem mais rápido que outras...cada uma tem o seu ritmo.
Acho que ela ficou "filosofando" sobre isso e soltou essa.
Amadurando é muito fofo não é?


Aproveitando o assunto em uma postagem do Facebook li que um jornal italiano divulgou que os homens começam a amadurecer aos 52 anos...

4 comentários

  1. Oi Alda, tem coisa mais fofa que criança? Acho que não. Sobre a reportagem... Penso que alguns homens, raros, rsrs, amadurecem na idade certa. Outros, nem após os 52. Beijo amiga.

    ResponderExcluir
  2. Olá Alda querida!
    Vim te dar um OI e deixar meu abraço.
    Beijos, Deus esteja com você.

    ResponderExcluir
  3. Alda querida,
    recebi seus presentes, me emocionei.
    Muito, muito OBRIGADA!
    Amei tudo, e ficou tudo lindo!
    Entre no meu blog para ver.
    Que Deus te abençoe infinitamente e te guarde sempre.
    Obrigada por seu carinho.
    Beijo no coração.

    ResponderExcluir