Será que ele é?

novembro 13, 2017

Sem pretensão comentei em uma conversa sobre o Almério, cantor que conheci recentemente indicado pelo meu irmão. 
Almério é da cidade dos meus pais, Altinho em Pernambuco, e está despontando por aí na mídia, inclusive participou do último Rock in Rio.
Uma das pessoas, curiosa com meu comentário, pesquisou no Google sobre ele. Daí eu aproveitei e quis mostrar um vídeo dele que eu amo e que já vi já não sei quantas vezes porque achei esse momento incrível. O lugar (Morro do Bom Jesus em Caruaru), as cores do fim de tarde, as luzes da cidade acendendo, a energia das pessoas e o som da flauta com a percussão nessa música é de uma combinação assim, sublime.
Porém, vendo o vídeo e não dando a mínima para a música, essas pessoas apenas teciam comentários maliciosos se o Almério seria gay ou não.
No meio de tantos "será que ele é" eu pensava "no meio de todas essas coisas é isso que importa mesmo?"




0 comentários